O Mundo está chorando no momento,todos falam,mas como não ficar triste pela morte de um ídolo? a aproximadamente aos 41 anos "Roberto Bolaños" começou a interpretar o personagem "Chaves" o garotinho pobre "do 8".Mas aos 85 anos agora dia 28 de Novembro de 2014 faleceu deixando um vazio e uma saudade enorme nos corações de muitos.
O Chaves fez parte da infância de muitos e nos 30 anos vem nos ensinando coisas maravilhosas,Chaves viveu sem os pais em uma vila em que brincava com seus amigos uns com mais condições sociais e uns com menos, mesmo negando as coisas a ele,não se importava.Um garotinho que tinha até mesmo mais apetite que o Nhonho,passava dias sem comer,com suas roupas rasgadas e suspensas por uma tira,mas estava la trazendo alegria e fazendo todos sorrirem.Ele era um garoto pobre mais rico de historias e de amor.
Chaves e toda a vila eram adultos vestidos de criança mas assistindo esquecíamos disso,com o jeitinho deles conseguiam demostrar a imagem da infância com tanta naturalidade.Chaves não era só o menino do barril também foi o super-herói mais atrapalhado que conhecemos rsrs' Chaves você ficará para sempre em nosso coração,você amigo nos ensinou só coisas boas.
Chaves
"Foi sem querer, querendo"
"Ninguém tem paciência comigo"
"Pipipipipipi"
"Aí pego e zas, depois zas!"
"Ai que burro, dá zero pra ele"
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena"
"É tudo culpa do professor linguiça!"
"Prefiro morrer do que perder a vida"
Chapolin
"Não contavam com minha astúcia!"
"Sigam-me os bons"
"Se aproveitam de minha nobreza"
"Suspeitei desde o princípio"
"Todos os meus movimentos são friamente calculados"
"Palma, palma, não priemos cânico"
Ficara a saudade e as boas lembranças,posso dizer "Quem poderá nos defender?"




Nenhum comentário:
Postar um comentário